Monday, September 02, 2013

Pode você + Google + USA resolver a economia mundial ?

Sim.
O acordo Googledepending / Obamadepending já esteve mais longe de acontecer, depois o assunto é com cada um de nós e nao envolve esforço.
Porque eles nos disponibilizarao um alargamento internet ao novo espaço económico de uso pessoal para a extracçao da riqueza infinita e ali disponível para cada um e para o BEM de todos.
Porque eles nos podem entregar gratuitamente o instrumento que permite a datavalorizaçao do dinheiro ou seja o utensílio que a gente utiliza para poupar-a-motor.


E quando o povo pode poupar-a-motor (webmotor ou netmotor) em condiçao cashkeeping e com ganho automático (webcashmatic) de mais valias, entao a paz instala-se graças à diminuiçao progressiva da agressividade económica e das obrigaçoes de concorrência entre pessoas.

Porque os problemas de dinheiro ficam resolvidos para cada um de nós em razao do uso da nova práctica económica da datavalorizaçao (datevaluation). Porque ao lado das prácticas de consumo, de poupança e de investimento, você vai poder escolher também practicar a datavalorizaçao. E a Economia Clássica passa a ser Economia 4G3W pela introduçao da criaçao personalizada de objectos dinámicos - a sua fonte actualizada para extracçao de riqueza infinita. Sim veja : How big is big.


No comments: